top of page

Augusto César: O Homem por Trás do "Jornal Columinho"

          A Ideia: Tive a ideia de criar o jornal através de meu pai, que tanto gostava de ler. Lia os três jornais da capital diariamente além de revistas. Criar um jornal que tivesse a cara do leitor e que almeja por informações, sendo de grande aceitação imediata. Vi que os jornais trazem muitas publicidade o que não deixa de ser um bom negócio, só que eu aspirava por um jornal informativo, não só publicitário. Então em 2014, precisamente 23 de janeiro, chegam às bancas e as mãos dos leitores da cidade o Jornal O Columinho.

​

          Nome: Jornal O Columinho, com circulação quinzenal, desde janeiro de 2014, é distribuído gratuitamente em Garanhuns e em cinco cidades do Agreste Meridional, sendo o maior jornal de Garanhuns em conteúdo informativo e jornalístico, com média comprovada da seguinte tiragem: 1ª e 2ª Quinzena – 2.500 exemplares por quinzena. Totalizando: 5.000 exemplares mensais, assim distribuídos: Garanhuns e região, sendo mantido pelos seus anunciantes. Perfil do Leitor: Masculino – 76% Feminino – 24% - Jornalista Responsável: Roberto Almeida – RG DRT 1110 – Classes Sociais: A, B, e C – Idades dos leitores: 25 a 76 anos.

​

          Veículo moderno, dinâmico e atento aos anseios da sociedade, acompanha com isenção, equilíbrio e visão crítica, os acontecimentos do Nordeste, do Brasil e do Mundo, quinzenalmente, nos diversos setores da atividade humana; política, esportes, educação, cultura, economia, agropecuária, lazer, notícias do agreste, ponto de vista, polícia, com a palavra o leitor, saúde, moda e social.

​

          Conta com uma equipe de profissionais qualificados, desde a secretária, passando por nossos vendedores, nosso web designer, jornalistas, fotógrafos e nossa diretoria.

Nosso jornal conta ainda com uma equipe pronta pra disponibilizar o nosso jornal nos seguintes serviços online e para nossos clientes:

​

  1. Jornal Impresso

  2. Blog

  3. Facebook

  4. Instagram

  5. Whatsapp

  6. Site

  7. Twitter

         

          Então sejam bem vindos e tenham todos uma boa leitura.

​

                Jornal O Columinho – Av: Santo Antônio – sala 02 – 2º andar, 385 – Centro  –  Garanhuns –                                                                    Pernambuco – Fone: (87) 9961-4908 – (87) 3761-3800 - Cep: 55.293-000

bottom of page